domingo, 2 de setembro de 2012

Kannazuki no Miko




















Sem dúvida, o anime mais conhecido entre os fãs de yuri!

Kannazuki no Miko, é para muitos fãs de yuri, o anime mais fantástico que já existiu na face da Terra.
Quando você pergunta para um fã, o primeiro anime que vem na cabeça deles é exatamente esse, mas por qual motivo existe tanto alarde em cima desse anime?

Existem pouquíssimos animes com yuri como o foco principal. Então quando aparece um que seja assim, é uma coisa que deixa os fãs quase espantados.

Kannazuki é um anime muito bonito, principalmente as personagens principais, Himeko e Chikane, que são também lindas demais, muito bem feitas.
Visualmente é um casal perfeito, por isso acho eu que tenha tanta gente que ama elas.
Não esquecendo também das cenas mais íntimas, que realmente são bonitas, e que são realmente satisfatórias para quem esperava assistir um anime com yuri de verdade.

Chikane e Himeko, casal adorado por muitos














Mas falando agora da história e do carisma das personagens, é aí que o bicho pega, pois em Kannazuki no Miko essas duas coisas são meio que inexistentes, principalmente para o autor do post.
Pra não causar tanta confusão com essa opinião pessoal, vou parar por aqui.

Recomendo assistir? Sim, é um anime yuri!
Gostei da série? Não, tem muitos animes com yuri bem menos visível que pra mim são muito superiores.

Mas gosto é gosto. Assista e tire suas próprias conclusões!

Sem dúvida nenhuma, Kannazuki no Miko é um anime que entra na parte dossss...




15 comentários:

  1. Eu amo kannazuki no miko e sou menina tenho 11 anos ja fiz até cosplay da chikane pra mim sempre vai ser o melhor yuri q ja vi foi o meu 1 tbm mas o foi oq mas mme marcou

    ResponderExcluir
  2. Esse anime para ser sincera, não me cativou o enredo da história, mas esse casal é lindo demais mesmo!!

    Na minha opinião quem salvou o anime foi a CHIKANE e a HIMEKO (mais a Chikane-chan do que a Himeko hahaha)

    Agora eu gostei mas do Mangá do que o anime (apesar que o mangá tem umas cenas meio... AAAUUU rs)

    ResponderExcluir
  3. tenho assistido a vários animes yuri, + esse me fez chorar. O amor q a Chikane tem pela Himeko é 100 dúvida nenhuma comovente. Venhamos e convenhamos Chikane é linda d+, senxual d+, perfeita d+, nada é d+ pra defini-la!

    ResponderExcluir
  4. Cara, apesar do enredo com mecha, coisa que não é mto a minha. Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse yuri.
    Esse amor que "vem de outras vidas" é lindo demais!
    Ainda mais pra quem acredita, que é o meu caso. xD
    Fora o fato, que como comentado por mtos aqui, o casal é realmente lindo.
    Outra coisa que chamou minha atenção e que amei foi a OST do anime. Tive que baixar. =p

    Mell Sancho: Confesso que tb chorei! haha

    Obs.: Gente é mto tenso comentar sem TENTAR dar spoiler! rsrs pq dá vtde de apontar alguns detalhes que achei legais.

    ResponderExcluir
  5. O unico yuri que eu não gostei

    A Himeko é tão...Bella Swan?

    Serio,esse anime é uma bagunça, antes eu ficava irritado por que nos forums americanos eles viviam dizendo "a Himeko deveria ter ficado com o Souma por que a Chikane é uma lesbica tarada que corrompeu a menina"

    Embora eu discorde deles,eu senti uma grande indiferença em relação ao como tudo iria terminar...

    Acho que se você ignorar tudo exceto
    o yuri ele fica "assistivel", eu não consegui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desisti no inicio quando vi q ja estava predeterminado q o rapaz seria o vela e panaca da história com aquele grito bobo q protegeria a donzela como cavaleiro mas num tem nada em troca enquanto ela é beijada por outro e elas seriam lesbicas,nada contra,não gosto disso nem em casais hetero no animes mas eu gosto de animes ondea historia tem surpresas e logica também q e o principal...
      Enfim se estivesse se descobrido depois q elas se gostam durante a história aí seria surpresa mas eu já vi q não...
      E vim ver o q comentam e vc falou da lesbica tarada como se estivesse sido forçado na menia loira aí q não vou perder meu tempo mesmo...
      Valeu

      Excluir
  6. Tem muita gente que gosta, e muita gente que não gosta.

    O que me deixa um pouco incomodado, é que Kannazuki no Miko é sempre o destaque quando se fala em animes yuri, o que não é uma coisa muito inspiradora.

    ResponderExcluir
  7. Quando falaram que é um yuri com "yuri de verdade", imaginei que teria sei lá, uns sexos HAUSHUHSUAHUS
    Faltam dois episódios pra eu terminar, e não teve nem um beijo! (Pra mim foi um estupro, não beijo)
    Elas ficam muito na amizade, Himeko é muito mosca morta, Oogami me irrita, fico loooouca com esse anime, queria um romance bonitinho, não esse dramalhão todo... Um dia termino de assistir pra tirar uma boa conclusão.

    ResponderExcluir
  8. Eu pelo menos não acho que precisa ter sexo pra ser considerado "yuri de verdade"...

    E sim, o anime é muito ruim, e não vale a pena ser assistido.

    ResponderExcluir
  9. adorei esse anime. Mell sancho e Kah, eu concordo com vcs. O amor das duas é lindo. Elas se amavam mas tinham medo de falar por serem meninas, e tbm pq cara, incrível como elas simplesmente não conseguiam perceber o amor uma da outra. E a Himeko ainda era mais lerda. Pq não só não percebia q a Chikane a amava como demorou para perceber que ela amava a Cikane mais q como amiga. E eu acho q ffoi exatamente por isso q o final foi ainda mais lindo e emocionante. E eu como sempre chorei horrores

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores animes que eu já assistir, ta na minha lista de preferidos, o final é emocionante e faz valer o decorrer do anime todo, super recomendo pra quem nunca assistiu, pode ter a certeza que ira se emocionar, eu me emocionei.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir