sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lista de Animes Yuri

Esta postagem é constantemente atualizada no Blog!
(Última Atualização: 25/03/2024)

Novos animes na lista:
- Mai-Otome & Specials & Zwei & 0: S.ifr confirmado como Yuri Explícito
- Code Geass confirmado como Yuri Isolado
- Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (Anime Yuri)
- Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon (Anime Yuri)
- Hoshikuzu Telepath (Anime Yuri)

*Para consultar os critérios utilizados para a criação dessa lista, visite o link Critérios de Classificação Yuri
*Animes marcados em vermelho são aqueles que possuem postagens já publicadas no blog. (Ok, nem todos)
*Os que não estão marcados, ainda estão "esperando" pelo post detalhado.
*Alguns animes irão mudar de classificação com o tempo. Não me xinguem ainda.


Animes Yuri

Adachi to Shimamura
Aoi Hana
Blue Drop
Candy Boy
Citrus
Fragtime
Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon
Kidou Senshi Gundam: Witch From Mercury
Kuttsukiboshi
Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu
Sakura Trick
Sasameki Koto
Strawberry Panic
Simoun
Steel Angel Kurumi 2
Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei
Urasekai Picnic
Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou
Watashi no Yuri wa Oshigoto Desu!
Yagate Kimi ni Naru
Yami To Boushi to Hon no Tabibito
Yuri Kuma Arashi
YuruYuri


Yuri Explícito

2x2 Shinobuden
Air Master
Akikan!
Akuma no Riddle
Aoi Umi no Tristia
Azumanga Daioh
Dengeki Oshioki Musume Gootaman
El Hazard
Galaxy Fraulein Yuna
Gochuumon wa Usagi Desu ka?
Gokujo
Gokujou Seitokai
Haiyore! Nyaruko-san
Hoshi no Umi no Amori
ICE
Mnemosyne
Morita-san wa Mukuchi
Mai-Hime
Nekogami Yaoyorozu
Oniisama E
Rail Romanesque
Sabagebu!
Sasami: Mahou Shoujo Club

Sailor Moon
Sekirei
Sengoku Otome
Senran Kagura
Sensei no Ojikan
Shinryaku! Ika Musume
Soukou no Strain
Soul Eater NOT!
Tactical Roar
The Third: Aoi Hitomi no Shoujo
Toaru Kagaku no Railgun
Tsuyokiss Cool x Sweet
UFO Ultramaiden Valkyrie
Ultimate Girls
Upotte

Uta Kata

Utena
Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan
Yuri Seijin Naoko-San



Yuri Implícito

A-Channel
AKB0048
Battle Skipper
Bubblegum Crisis
Burst Angel
Ebiten
El Cazador de la Bruja
Fate/Zero
Figure 17
Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita
Ga-Rei Zero
Gude Crest
Ichigo Mashimaro
Iczer Three
Jigoku Shoujo Mitsuganae
Kekko Kamen
Kizuna no Allele
Kokoro Library
Kurau Phantom Memory
Last Exile
Loups=Garous
Love Live!
Madlax
Madoka Magica
Noir
No Game No Life
Petite Princess Yucie
Plastic Little
Senki Zesshō Symphogear
Shamanic Princess
Shingeki no Kyojin
Sukeban Deka
Touka Gettan
Uchuu no Stellvia
Yokohama Kaidashi Kikou


Yuri Isolado

Bakemonogatari
Ghost in the Shell
Godannar
Idolm@ster
Kimagure Orange Road
Loveless
Maji de Watashi ni Koi Shinasai
Maria-Sama ga Miteru
Mezzo
Moretsu Pirates
Seraphim Call
Shigofumi
Yume Tsukai
Zettai Karen Children


Yuri Fanservice

AgentAika/R-16/Zero
Akahori Gedou Hour Rabuge
Body Jack
Cosplay Complex
Fight Ippatsu Juden-Chan
Green Green
Medaka Box
Mitsudomoe
Miyuki-chan in Wonderland
Moyashimon
Penguin Musume Heart
Puni Puni Poemi 
Queen's Blade Rebellion

Renkin 3-kyuu Magical? Pokaan
Rio Rainbow Gate
Rizelmine
Robot Girls Z
Samurai Flamenco
Seikon no Qwaser

Sword for Truth


Yuri Hentai

G-Taste
Stainless Night
Sono Hanabira


Fake Yuri

Aki Sora
Alien Nine
Ayane-chan High Kick!
Binbougami ga!
Binbou Shimai Monogatari
Chou Kousoku Gran Doll (Hyper Speed GranDoll)
Code/Mission-E

Gall Force
Geneshaft
Ghost Talker's Daydream

Girls und Panzer
Girlfriend (Kari)
Go! Go! 575
Gunsmith Cats
Iczelion
Jinki:Extend
Kyousogiga
Love Lab
Lucky Star
Magical Knight Rayearth
Mawaru Penguin Drum
Minami-ke
Natsuiro Kiseki
Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi
Persona 4
Pita Ten
Plastic Nee-san
Project A-ko & A-ko: The Versus
Rozen Maiden
Serial Experiments Lain
Seiken no Blacksmith
Seitokai no Ichizon
Selector Infected WIXOSS
Tenjou Tenge
Tokyo Majin Gakuen Kenpucho 
Umi Monogatari
Vandread
VenusVersus Virus
Vividred Operation
Working!
Xam'd Lost Memories
Yosuga no Sora
You're Under Arrest
Yumekui Merry
Zettai Shougeki ~Platonic Heart~
Zombie Loan

141 comentários:

  1. Faltou um muito bonitinho e engraçado na lista!
    Sasameki Koto ;D fica a dica para assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse está na primeira lista, Animes Yuri. Um anime que senti falta foi Citrus.

      Excluir
    2. Um que senti falta mesmo foi Sakura Trick

      Excluir
  2. Sim, com certeza falta o Sasameki Koto.
    Eu já assisti, assim como já vi vários outros animes com yuri =)

    Só falta colocar eles aqui no blog, e olha, te digo que tem muita coisa para ser postada, só falta eu parar de ser preguiçoso rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Qual desses animes vai direto ao ponto? E que mostre todas as ações sem centro?

      Excluir
  3. Em yuri hentai vocês colocaram a foto de Shoujo Sect - Innocet Lovers e não colocaram o nome, vai uma dica.

    ResponderExcluir
  4. Em yuri isolado pode adicionar Psycho-Pass, aparece no segundo episódio.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiana, tudo bem?

    Então, eu não coloquei o Shoujo Sect ainda, pq eu ainda vou comentar sobre ele, igual eu faço com todos os outros animes.
    Não se preocupe, que em breve colocarei rsrs

    Sobre o Pyscho Pass, eu estou acompanhando e também percebi algo nesse episódio.
    Vou dar uma conferida depois novamente, pra ver em qual categoria ele se encaixa mais!

    E só pra deixar claro novamente: A lista que eu tenho é bem maior do que a que está no site, só que vai demorar até eu postar tudo.
    Talvez eu mude o esquema do negócio, mas vou pensar no caso.

    ResponderExcluir
  6. Esperando vc atualizar com mais nomes ^^ obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Notem lá em cima que tem a data da última vez em que foi atualizado.
    Para quem não viu, a lista tinha uns 30 nomes mais ou menos, e depois da atualização do dia 13, tem muito mais, como vocês podem ver.

    "Eu", vou atualizando conforme forem saindo animes novos, ou conforme eu for vendo animes mais antigos que tem yuri.

    ResponderExcluir
  8. Tem o anime Saki, apesar de ser visível os que as personagens centrais sentem uma pela outra, o yuri acaba sendo secundário, por causa da história abordada pelo anime.

    ResponderExcluir
  9. Sim, sim.

    Saki já está adicionado na lista! :)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ah sim, acho que muita gente gosta de animes que deixam esse clima no ar!

    Eu também gosto, mas a gente sempre cria expectativas maiores, se é que me entende!

    ResponderExcluir
  12. No caso de Devilman lady e Maria-sama ga miteru não seriam implicito?

    ResponderExcluir
  13. Explícito, explícito, no caso, Maria-sama, tem uma parte onde mostra uma relação explícita (ainda que tenha sido em flashback).

    O caso aqui seria eu decidir se deveria colocar como explícito, ou como yuri isolado, não é?
    Pois bem, quando eu postar sobre esse anime, vou raciocinar bem e falar o que eu penso.

    Sobre Devilman Lady, eu particularmente achei que a Kazumi(mais especificamente), gostava da Jun, e pra ser sincero, lembro que na época que eu vi eu não tive muitas dúvidas sobre isso. Tanto que aquele fato "infeliz" que aconteceu no fim, me deixou bem "incomodado".

    Bem, não sei se você concorda... Gostaria de ouvir sua opinião!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Explicito seria quando algo estivesse, usarei o termo "na cara", para uma certa ocasião. No caso de Maria-sama poderia sim encaixar se no yuri isolado, pois realmente ouve cenas yuri, como você citou acima, "mesmo que tenha sido por flashback", mas não foi tão explicito... Já no caso de Devil lady, não diria que Kazumi sentisse algo além de amizade, como ela própria dizia, ela a considerava uma irmã mais velha, creio que ela estivesse realmente falando a verdade (minha opinião).. E Jun teve um "affair" com uma amiga do colegio, que assim como Maria-sama, é passado em flashback, mas ela também gostava do Devilman masculino, o Bates, pelo menos até um certo ponto. Sendo assim, não sei muito bem em que categoria poderia ser aplicado o anime.
    Desculpe não me expressar muito bem. Espero que entenda.
    Desde já, obrigada pela resposta. E obrigada pelo post ^-^

    ResponderExcluir
  17. Adicionando, em Devil lady, Jun tem suas aventuras como "hetero".

    ResponderExcluir
  18. É aquela história antiga...
    Se fossem homens ao invés de mulheres em Maria Sama ga Miteru, mesmo com outro comportamento, todo mundo iria falar que o anime é uma "viadagem" sem limites.

    Mas como são mulheres, mesmo que o anime exale um grande sentimento de yuri, as pessoas não se convencem.

    Isso que é o meu questionamento, não entendo essa diferença de critérios. Mas ok...


    Sobre Devilman Lady, to vendo que possivelmente vou ter que ver de novo.
    Até eu fiquei confuso agora em qual categoria ele deve entrar.

    ResponderExcluir
  19. E sobre esse negócio de ser necessário "dar na cara" para ser explícito, eu penso assim:

    A menina tem que mostrar, por exemplo, ser uma personagem que gosta de alguma outra menina, ou de outras, sei lá.

    Não acho que seja necessário ela sair beijando todo mundo ou ter relações sexuais para ser explícito.
    Eu costumo avaliar o sentimento/comportamento da personagem.

    Esses animes que mostram beijos yuri sem o menor sentido/necessidade, são apontados como yuri, e isso eu acho um absurdo, viu?

    Não sei se deu pra entender.

    ResponderExcluir
  20. Sim sim, entendi. Por esse lado, realmente você tem razão. Levando por esse lado meu conceito mudou sobre as categorias dos animes yuri...
    Sobre Devil lady, ainda tá meio confuso, but no problem (:
    Obrigada pela atenção;
    bye bye.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado você por visitar o blog!
    Poste sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  22. Voltando a falar sobre Devilman Lady, eu falei com uma menina de um blog famoso por aí, que também é fã de yuri, e ela concordou que a Kazumi gosta da Jun.
    Aliás, segundo ela, no mangá a relação é mais desenvolvida.

    Pra você ver as coisas, como isso é tudo muito relativo.

    Entre animes com yuri implícito~explícito podem existir boas controversas.

    Por isso vou ver mais uma vez Devilman Lady para solidificar de vez o que eu penso

    ResponderExcluir
  23. Eu não acredito! Achei que só eu considerava K-on um anime com yuri implicito, sempre achei a forma da Ritsu cuidar da Mio um tanto estranha... E o agarramento que rola entre a Yui e a Azusa fora a Mugi que eu nem preciso comentar... Eu achei que os animes foram bem postos nas categorias, Bom trabalho! ^^

    ResponderExcluir
  24. Sério? Conheço bastante gente que acha que tem um yuri implícito no K-on também.

    Tem essas coisas aí mesmo... Aliás, eu não fiz um post falando exclusivamente sobre esse anime. Farei em breve!

    Obrigado por visitar, e dê suas opiniões para ajudar a crescer o blog!

    ResponderExcluir
  25. estol procurando um anime alguém pode me ajudar ?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=340993046035830&set=a.274689455999523.1073741829.274342516034217&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  26. Segundo o Google, o nome desse anime aí é "Fate kaleid liner Prisma Illya"

    Não faço ideia se tem yuri ou não... Caso alguém souber, avise o blog pra ajudar!

    ResponderExcluir
  27. O banner do blog é uma imagem da Miku e da Luka, de Vocaloid?

    ResponderExcluir
  28. Sim, é uma imagem das duas.

    Não necessariamente pq as duas tem um caso, hahaha.
    Achei a imagem legalzinha e coloquei lá em cima...
    Em breve vou tentar achar outra pra mudar um pouco o visual do blog.

    ResponderExcluir
  29. Bom, depois de ouvir músicas como Magnet (minha música favorita) e Akatsuki Arrival, entre outras, eu realmente passei a ver as duas como um casal muito fofo, na verdade, então eu adorei a imagem =D

    ResponderExcluir
  30. esse Maria-sama-ga-Miteru tem yuri entre apesonagem principal e uma mulhe ai de cabelapreto tem to no 3 temporada i n vir nada de mas

    ResponderExcluir
  31. Na verdade seria aquela relação que foi mostrada em flashback.
    Talvez seria então um "Yuri Isolado"... Mas tenho que pensar bastante, pois foi beeeem isolado mesmo, o yuri implícito se faz bem mais presente, acontecendo algo ou não.

    Fiquem calmos, vou mudar a categoria do Maria Sama ga Miteru em breve, não se matem rsrs

    ResponderExcluir
  32. Gostaria que colocasse na lista AKB0048.
    Já assistiu?!
    Quero ver onde vc vai "enfiá-lo". rsrs

    Vlw!

    ResponderExcluir
  33. ei pvf assiter Kyoshiro To Towa No Sora essi anime pareci foi inpirado em Kannazuki No Miko pq tem vario pesonagem parecidos com do Kannazuki No Miko ate sabe a Kaon e Himeko elas voram empiradas na Himeko e Chikane>> responde pvf a esse anime e yuri pq causa das Kaon e Himiko


    ResponderExcluir
  34. Esse anime já está na lista.

    Calma que, futuramente postarei um post exclusivo pra ele!

    ResponderExcluir
  35. na verdade eu consegui assistir mais da metade desses animes e realmente vc tem bom gosto suas dicas sao d+
    so que favor queria um anime estilo maria-sama e Strawberry Panic
    sei q o lance onee-sama é meio entediante mais as historias sao enteressantes :)

    ResponderExcluir
  36. Você quer dizer, "animes onde só tem mulheres", ou algo assim?
    Ou de meninas estudantes que sejam, ou pareçam ser todas lésbicas?

    Se der pra especificar um pouco, ajuda :)

    E obrigado, que bom que alguém pelo menos gosta do blog rsrs!

    ResponderExcluir
  37. de meninas estudantes q sejam ou parecam...

    mais tambem se tiver mais algum que seja so de mulheres
    eu tambem agradecerei.

    e o blog realmente é bom :)

    ResponderExcluir
  38. Bem, a grande maioria dos animes com yuri da lista, se passam no ambiente escolar.

    Como você disse que já viu mais da metade, talvez meus palpites sejam sobre algum que você já viu né... Mas vou falar sobre animes onde a maioria são mulheres então(e existe algo tipo de yuri):

    YuruYuri, Kuttsukiboshi, Battle Athletes(OVA), Gokujo!, Hidamari Sketch, Ikkitousen, Kanamemo, Seraphim Call, Chu-Bra, Shoujo Sect, Sono Hanabira...

    Uma lista rápida que eu fiz correndo aqui, hahaha.

    ResponderExcluir
  39. poxa valew mesmo :D

    muuito obrigada hihi =^.^=

    ResponderExcluir
  40. gente qual é o anime que aparece em 16:48 ??
    http://www.youtube.com/watch?v=pFo_GNzHMHU

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Um anime Yuri bem intenso é o SaKura Trick elas se beijão varias vezes não pouca, mais varias vezes, namoram e pensão até em casamento sendo adolescentes, mais eu não sei se tara uma segunda temporada não fica bem explicado no final do anime

    ResponderExcluir
  43. Gente, eu sei que Sakura Trick tem que entrar na lista.

    É que eu sempre espero acabar o anime pra poder fazer uma análise completa sobre ele.

    Fiquem calmos, que logo que acabar, eu já o adicionarei aqui.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Sekai de Ichiban Tsuiyoku Naritai vocês podem colocar por favor?!
    é um dos meus animes favoritos <3

    ResponderExcluir
  46. Sasameki Koto já está.

    Sekai de Ichiban realmente não me convenceu de que tenha yuri.

    Achei que foram bem poucas evidências de que pudesse ter alguma coisa entre as personagens.

    ResponderExcluir
  47. O ep.5 de Soul Eater Not! tem um casal yuri bem mais evidente que o triangulo amoroso que as protagonistas fazem , vale a pena dar uma olhada ;) . Adoroo o blog!!!

    ResponderExcluir
  48. Yuri L. poderia dar uma olhada em Soul Eater NOT? me parece que a personagem Anya Hepburn é um tanto suspeita e eu acho que a Jacqueline e a Kim fazer um casal, até onde vi ao menos então quando der de uma conferida.

    ResponderExcluir
  49. Sim, a Suzane já me falou no post acima.

    Quando puder, irei conferir!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Kiddy Grade também é um anime Yuri né?

    ResponderExcluir
  51. Ja ouviu falar de Akuma no riddle? estou achando perfeito ^^
    é uma boa dica ><

    ResponderExcluir
  52. Kiddy Grade, a série original, na minha opinião tem yuri implícito.


    E sim, Gabriela, estou acompanhando esse anime, e postarei ele no blog assim que acabar!

    ResponderExcluir
  53. outro anime para entrar na lista,attack on titan, esse merece ficar na parte explicita por causa da ymir

    ResponderExcluir
  54. Já está.

    A questão é se vou deixar na área que ele está ou não.
    Creio que verei de novo, para sanar essa dúvida.

    ResponderExcluir
  55. Yanayamata Eu Estou assistindo tem tudo para ser yuri o anime

    ResponderExcluir
  56. Aah tem um anime mt bom que n tem na lista é o ( Fate/kaleid liner Prisma Illya ) apesar da pricipal ser apaixonada pelo irmão tem cenas yuri no anime e tambem mostra claramente que uma outra personagem é apaixonada por ela :) assiste é um bom anime ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente.. Amei o site. Sou nova ainda neste ramo dos animes yuris. Rsrs mas sou apaixonada por eles, principalmente aqueles que tem o carinho e amor entre as personagens.

      Excluir
  57. Guilherme, estou acompanhando!

    Aíla, assim que eu tiver tempo eu darei uma olhada :)

    ResponderExcluir
  58. Lançou hoje,Girl Friend Beta Aquilo com certeza é Yuri,Vale a pena dar uma conferida!

    ResponderExcluir
  59. Guilherme, eu assisti.

    Realmente é um anime bem suspeito, mas vamos ver o que ele nos trará com o tempo...

    ResponderExcluir
  60. No anime Soul Eater Not a relação entre a jacqueline e kim seria explicito por parte da jacqueline.

    ResponderExcluir
  61. daitoshokan no hitsujikai ep 09 - teve um momento bem legal entre a Kana e Senri. A Senri até falou q gosta dela e talz...
    msm a kana falando q gostava do kakei xD.

    ResponderExcluir
  62. No game no life, entraria em alguma dessas classificações?

    ResponderExcluir
  63. A relação de Soi Fong e Yoruichi de Bleach também é yuri

    ResponderExcluir
  64. Desculpem pela demora pra responder... Aqui vai!

    @wwe, assisti, e já fiz o post!

    @Marx, pelo que vi, esse é um anime harém... Não? Dá um certo desespero de ver animes assim, pra te falar a verdade.
    Aconteceu algo além disso?

    @Sena, existe algo yuri no anime? Acho que darei uma olhada!

    @iKress, muitas pessoas falam isso, e acho que futuramente darei uma olhada (o ruim é que esse anime tem milhões de episódios)

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Bem, você apagou a pergunta, mas responderei mesmo assim (hahaha)

    Eu já vi Hanasaku Iroha, e na minha opinião, não tem absolutamente nada de yuri.

    ResponderExcluir
  67. Já viu Watamote?
    Nao sei nao as tem algo ai no meio :3
    Se nao viu veja pfvvvv!!!!

    ResponderExcluir
  68. O comentário acima sobre no game no life, a relação que suspeitam ser yuri é entre Kurami a e a Nilvalen, certo? Bem, ao meu ver não acho que elas tenham esse tipo de sentimento, uma ama a outra, uma quer proteger e ajudar a outra, mas de maneiro diferente, mais como amiga/irmã.

    Com relação a Bleach, o anime em geral é bom(divulgando). E a relação entre Soi Fong e Yoruichi... Bom, no começo parece mais uma admiração da Soi Fong pela Yoruichi, mas depois ela
    vai meio que ficando possessiva demais, tem ciumes
    de qualquer um que tenha algum tipo de relacionamento com Yoruichi. Acho que vale a pena avaliar.

    Agora deixa eu fazer meu comentário. Gostaria de uma opinião com o anime sasami-san@ganbaranai, a relação da Kagami com a Sasami, ainda tô meio em duvida com os sentimentos da Kagami, daí queria uma visão fora a minha pra me ajudar.
    Bom, é isso. Espero resposta ;)

    ResponderExcluir
  69. Não vi Watamote não... Acho que vou dar uma olhada depois!

    AHS, essa questão do No Game No Life é complicada, pois eu já vi os dois tipos de "posição" sobre a questão yuri desse anime, e eu mesmo não conseguir chegar numa conclusão.

    Mas eu entendo seu ponto de vista, faz sentido!

    Sobre Bleach, é complicado pra mim, sabe... Eu sei que esse anime tem milhões de episódios, e eu já tenho milhares de coisas pra assistir, hahahaa... Vai demorar pra eu avaliar esse anime, pra ser sincero.

    Sobre esse anime que você falou por último, eu não vi ele, mas provavelmente olharei, assim que puder :)

    Obrigado por visitar o blog!

    ResponderExcluir
  70. Aaaa é pq eu tava sem tempo pra assistir o hanasaku iroha ae queria saber oq vc achava mas ae eu fui assistir e vi q realmente n tinha nada t-t mas pq n ta tendo mais atu no blog ? T-T eu amo esse lugar xD

    ResponderExcluir
  71. Porque o blog está tão parado?? Eu simplesmente adoro o trabalho de vcs!! E aposto que não é somente eu que acho isso!! Vcs são incríveis!! Então.... poderia analisar Yuri Kuma Arashi?? Ele é extremamente estranho no inicio mas quando a historia começa a ser explicada a partir do quarto episódio, o anime vai ficando muito interessante!! Posso dizer que é um anime YURI com toda a certeza!!! Com o passar dos episódios vai sendo mais explorado os sentimentos entre as personagens principais e rolou ate um beijinho no ultimo episódio *------------* !! Mas é claro, possui um pouco de fanservice... porém com o passar dos episódios vai ficando simplesmente LINDO!! Garanto que vc se surpreendera no final!! Eu AMEI o final!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?? Em que site vc costuma assistir. Vc baixa ou ver online!?

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Poderia analisar Avatar: a lenda de korra? Tem tbm mikagura gakuen kumikyoku e mahou shoujo lyrical nanoha vivid da temproada atual :3

    ResponderExcluir
  74. https://www.facebook.com/pages/Animes-Yuri/1578336089095375

    ResponderExcluir
  75. gente Fate/Kaleid prismar illya é um yuri ou não

    ResponderExcluir
  76. Pq o blog parou ? e-e todos os animes yuri q já assisti eu descobri aqui...sem o blog n sei oq fazer :c

    ResponderExcluir
  77. Nessa lista tá faltando Re-kan e Fate kaleid.

    ResponderExcluir
  78. Nessa lista tá faltando Re-kan e Fate kaleid.

    ResponderExcluir
  79. Gente ta lançando um anime Foda que dizem que é Yuri, o nome é Valkyrie Drive, pelo primeiro capitulo que assistir, parece ser yuri mesmo... E eu amei, ansiosa pelo segundo episodio, pena que é um episodio por semana, meu coração desse jeito não aguenta <3

    ResponderExcluir
  80. Pessoal, tbm assisti o primeiro episódio desse anime Valkyrie Drive: Mermaid, que estreou dia 10/10... e te falo que ele é bem interessante!! Ele é Yuri, tem uma ação interessante (lutas com vários tipos de armas), é um "pouco" Hentai e como é feito pra divulgar um jogo, o anime é Ecchi tbm (infelizmente)! Mas resumido em apenas duas palavras é: peitos e armas! HEHEHE mas é sério... pq ele se desenvolve com "casais" de garotas (até agora só apareceram garotas) que enquanto uma tem de ser excitada (sim é nesse sentido msm ( ͡° ͜ʖ ͡°)) para virar uma arma, a outra que é a portadora a utiliza em batalhas com outros "casais".
    E como a Ellen falou... foi muita emoção pra ter só um episódio por semana T.T

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Mas gente... pq o site ta parado a tanto tempo?? É muito sem graça isso pq parece que o site morreu!! E eu realmente adoro esse site!!

    ResponderExcluir
  83. kkkkkkkkkk né Paloma... Eu não gosto de anime que tem muito enchi, mas abrir uma exceção para esse anime, mas eu estou gostando "tirando a parte enchi é claro" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Paloma vê hidan no aria aa tbm é mo foda !

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Haha mas apesar de td o anime é muito legal! Não é as mil maravilhas (por causa do ecchi obvio), mas compensa ser assistido... ainda mais que yuri ta escasso! Então tem que se aproveitar os que aparecem! =D

    ResponderExcluir
  88. Obrigada pela dica leguizamon. Vou assistir sim! *-*

    ResponderExcluir
  89. kkkkkkkkkk Pois é Ellen... Eu tbm acho ecchi bem irritante, porém como o yuri e as lutas parecem ser interessantes, além de não ter aparecido nem um cara ou qualquer outra coisa para acabar com o yuri do anime ainda (e to torcendo pra que não apareça), o anime está super bacana.

    ResponderExcluir
  90. Eu gostei tbm do anime Hibike! Euphoum (não sei se escrevi certo) fráquinha a historia, mas dá para assisti, é meio confuso, pq quem a personagem principal está apaixonada, se é pelo amigo ou pela menina que se declarou para ela...

    ResponderExcluir
  91. Alguém sabe de um filme em anime yuri para me recomendar, nunca assistir um filme yuri... :/

    ResponderExcluir
  92. Poxa, esse site anda tão parado. Espero que voltem logo e com mais animes yuris adicionados na lista e novos, iria adorar, haha. :D

    ResponderExcluir
  93. Estou no aguardo de analises de Hibike! Euphonium (vai ter outra temporada ano que vem :3) E Re-kan que me deixou com vontade de mais. Ah estou acompanhando Valkyrie Drive :D ta bem legal, da pra ver um certo sentimento entre as garotas claro e é tão bonitinho >< o ecchi nele ta me surpreendendo a cada episódio god '-' ahusha mas eu não estou reclamando (͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  94. Olá, tudo bem?
    Poxa porque vocês pararam de postar mais animes, sempre olhava aqui? :( De qualquer maneira gostaria de recomendar alguns:
    Na categoria Yuri eu colocaria o Yuru Kuma Arashi (OP - http://www.dailymotion.com/video/x2e2mex_yuri-kuma-arashi-op_music) é um anime que fala inteiramente sobre a relação entre meninas.

    Outro anime, que não gostei muito pois achei que teve aquele ''relaxo'' com o final é o Mikagura School Suite, o universo não é completamente yuri mas a protagonista é lésbica :3

    Só um adeno, saiu a terceira temporada de yuru yuri, chama-se san hai. Vlw \o/

    ResponderExcluir
  95. Gente o Hibike! Euphonium é um ótimo anime, gostei bastante, só que é meio confuso, principalmente da Reina, eu não sei se ela ama a personagem principal, mesmo com a declaração ficou meio confuso de quem realmente ela gosta, se é do professor ou da menina lá...

    Agora Valkyrie Drive, é um dos animes que é mais comentado de 2015, e não tem só público feminino não, tem público masculino também, estou acompanhando também, é um anime muito interessante, amo em particular o jeito de Mirei-san e Konomi (acho que assim o nome da parceira de Mirei-san)...

    Yuru Yuri também estou acompanhando e está super massa...

    Yuri kuma Arashi eu achei simplesmente super fofo o anime, mesmo que o começo não seja tão favoravel, mas com desenvolver da história fica fofo ^^

    Amo animes yuri, e amo esse site... voltem a publicar "Onegai" :'(

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Sério que tu voltou cara? Nossa, ainda bem né? Eu já tava começando a achar que o blog tinha morrido.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Amo essa lista melhor lugar pra ver os animes yuris >.<

    ResponderExcluir
  100. Eu acho que Avatar a lenda de Korra poderia estar nessa lista, por mais que não seja um anime japonês tem yuri e não deixa de ser um anime.

    ResponderExcluir
  101. Esperando um dia ter um post sobre Oniisama E <3

    ResponderExcluir
  102. E ai yuri liicios Hidamari skech tem 4 temporada você viu todas para ver se tem yuri

    ResponderExcluir
  103. Hey, tem koukaku no pandora tambem !!!

    ResponderExcluir
  104. Fate/kaleid Liner Prisma Illya tem 4 temporadas e nao esta nessa lista, vou deixar o gif pra voces darem uma olhada no yuri... valeu o link do gif segui abaixo

    https://67.media.tumblr.com/8e39eb4611c9718930a0af56e2a78e23/tumblr_ob1en7L9Yk1skbmyho1_r1_500.gif

    ResponderExcluir
  105. dá uma olhada no anime Mahou Shoujo ikusei keikaku (Um anime Mahou Shoujo que todo mundo está comparando com Madoka)
    Eu acho que é um Yuri explicito (num vou dar Spoilers por neh :v )Acho bom dar uma verificada

    ResponderExcluir
  106. ME AJUDA POR FAVOR! Eu vi um anime crack que apareceu um yuri que preciso saber o nome, na cena elas dão um beijinho (elas estão de uniforme) e uma delas começa flutuar tipo um pedaço de papel huahuha muito fofas, não consigo achar nem o anime crack :(

    ResponderExcluir
  107. Gostaria de Fazer parceria com meu blogger
    https://animes-yuri.blogspot.com.br/
    Posto de 5 a 10 animes por Dia, sendo o Yuri explícito ou não.

    ResponderExcluir
  108. Kobayashi San Chi No Maid Dragon pelo que comecei a assistir ontem se encaixa como Yuri, já que tooru tem uma paixão explícita pela kobayashi, elas vivem juntas e a certo nível agem como uma família, com a Kanna como se fosse a filha delas, o afeto e tal. Muitas vezes também a Kobayashi compara seu relacionamento com tooru combo de seus pais. Se não bastasse, Kanna desenvolve uma paixão correspondida por sua colega de escola. Achei que vale a pena ser colocado no blog

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Tiveram dois animes que assisti a pouco tempo e amei e nao vi nas listass kk
    Ange Vierge é muitooo fofoo .. É daqueles animes que so tem garotas meio impossível nao ter yuri kk

    Mikagura Gakuen Kumikyoku mano eu amei demais esse anime kk sabe quando acaba e voce nao queria que acabasse? .. É muito cômico e delicioso de assistir kk eu recomendo muito..

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Olha, pelo que eu percebi, Yuri saiu de moda, por isso que o dono do blog não posta mais (infelizmente). Agora ele só shippa casais héteros.

    ResponderExcluir
  113. Eu amo tanto esse blog S2 visito a anos, é minha salvação pra lembrar dos nomes dos yuris, e foi aqui que encontrei o amor da minha vida, sono hanabira <3 MUITO OBRIGADA A TODOS OS ENVOLVIDOS NO BLOG!! Sem esse blog não sei o que ia fazer da vida kkkk

    ResponderExcluir
  114. Faltou o melhor de todos. Yagate kimi ni naru

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Que delicia me deparar com essa lista hahah tantas opções. já assisti alguns e agora procurando mais hahahaha grata

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Gente, alguém sabe onde assistir Gokujou Setokai? Eu procuro há muito tempo mas não acho. Não tem problema se demorarem pra responder, ainda vou continuar aguardando :0

    ResponderExcluir