domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sekirei


















Na podridão de mais um harém, pelo menos alguma coisa deu pra salvar!

É suspeito eu falar que um anime x ou y só valeu a pena por causa de um personagem ou um casal yuri.
Mas no caso de Sekirei, acho que qualquer pessoa que nem goste tanto de yuri, vai concordar que a coisa mais bonita(e provavelmente a única) da série foi o relacionamento entre Uzume e Chiho.

O anime não é tão ruim assim, é até legalzinho de assistir, o problema, pra variar, é ter que aguentar todas as personagens femininas gostando do mesmo cara, que é sempre o típico virgem bobão que tem medo das mulheres.


Misato, típico personagem virgem de anime
















Até mesmo as personagens que não gostam do cara, acabam tendo que fazer um "pacto" com ele, pq senão, a turma não estaria "completa"

Voltando ao que já foi dito, no mar da podridão de mais um harém, o que se salva é a dupla Uzume e Chiho, que
apesar de demorar um pouco pra aparecer, possuem um episódio na segunda temporada que é bonito demais, coisa que não chega nem perto de acontecer com os outros personagens sem personalidade e carisma.

Só que como a mentalidade do autor de Sekirei não deixa de ser retardada, a Uzume acabou pagando o pato, tomando uma atitude COMPLETAMENTE sem sentido, que me deixou bem irritado, e acredito que todos os outros fãs dela também.

Uzume e Chiho










O anime parou na segunda temporada, mas o mangá continua, então o que resta é milagrosamente torcer para que algo dê certo, pq do jeito que terminou, acho que fica uma felicidade por um belo casal, mas uma grande revolta por terem feito uma certa coisa lá.

Sekirei, apesar dos pesares, sem dúvida, entra na parte dos animes...


3 comentários:

  1. A história desse casal é msm bonita. E , sendo seikirei um anime bom ( à mim foi decente ), é uma pena não ter nenhuma continuação prevista pro anime =x.

    ResponderExcluir
  2. 250 o quê? Capítulos?

    Bem, realmente uma continuação seria boa, apesar dos pesares.

    ResponderExcluir