segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Another Lady Innocent

O difícil nesse anime foi achar uma imagem que não seja hentai!

Como eu já falei no começo, esse anime pertence a uma classificação meio polêmica, visto que leva o nome de "Yuri Hentai Secundário", e algumas pessoas acham bem esquisito.

O problema é que existem outras pessoas que consideram, e vejam bem, yuri é yuri, independente de ser fanservice ou não.
Só que no caso, aqui são hentais, então não tem como colocar apenas como fanservice.


Agora falando do anime, eu achei esse Hentai muito bem feito, de grande qualidade mesmo! Se fosse um anime voltado apenas para o h-yuri, seria um dos melhores, sem dúvida nenhuma!

"Olhe nos meus olhos, e diga que não me ama mais"












Em Another Lady Innocent temos cenas yuri entre uma menina e sua empregada, que é completamente apaixonada por sua "mestre".

O problema é que, como sempre, tem um intrometido homem, que é completamente irrelevante, mas que estraga a série.

Aliás, você faria sexo com outra pessoa por ordens de quem você ama? É o que a empregada fez.
*Pelo menos no fim do OVA temos uma ótima cena yuri, que é o que deixou a série menos pior.

E na classificação yuri, Lady Another Innocent é...



3 comentários:

  1. desculpa mais INTOMETIDO é demais.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é tão inútil que eu errei a palavra


    Desculpem

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando, esse anime faz parte de uma categoria que não existe mais, e os motivos você encontra aqui nesse post:

    http://yuri-licious.blogspot.com.br/2012/12/o-problema-na-avaliacao-de-animes-yuri-h.html

    ResponderExcluir