quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Candy Boy

















Candy Boy mostra a vida de duas irmãs gêmeas(não idênticas) que são companheiras de quarto no dormitório da escola onde estudam.
Elas possuem uma relação muito íntima, ou seja, temos uma certa "polêmica" no ar...

Incesto é um tema bem polêmico, que faz muita gente ficar espantada e não querer chegar nem perto de falar essas coisas "indecentes".
No Japão, como todos fãs de animes já devem saber, esse tema é bem explorado, e temos vários exemplos de animes com relações explícitas entre irmãos, por exemplo.

Kanade e Yukino















Candy Boy é uma coisa mais "fofa", mais bonita, mais feminina... Não é um anime que apela para o ecchi.

Esse anime conta as histórias do dia-dia entre duas irmãs, Kanade e Yukino, e suas aventuras e desafios diários.

Kanade, Yukino e Sakuya













Temos uma personagem intrusa, chamada Sakuya, que fica se intrometendo na relação das duas, mas pobrezinha, acho que ela não tem muitas chances né.


Na escala de animes yuri, Candy Boy é...

13 comentários:

  1. Esse anime é muito CUTE, gostei muito desse anime, apesar de ser incesto, ele é um anime lindo e provavelmente o único anime com relacionamento incesto que irei gostar

    Apesar de ter gostado muito da Sakuya, tenho pena dela, tadinha realmente ela é uma "intrusa" rs, mas não tem problema eu fico com ela hahaha

    Obs: Japoneses as vezes (quase sempre) me dão medo em relação a essas, digamos taras

    Mas fazer o que eu ADORO animes, e principalmente ANIMES YURI

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem é mulher e tem uma irmã, pode se sentir meio "incomodada", por acabar sem querer se imaginar na mesma situação... E não venham falar que não, pois eu sei que isso acontece sim hahaha

    Eu particularmente não vi nada de absurdo na relação das duas não, e em vários momentos, até esqueci que eram irmãs.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm esqueci que eram irmãs... ops! A relaçao entre elas é muito fofa... ja vi ele um monte de vezes... super d+

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei meio incomoda pois tenho uma irma e nos somos muito grudadas ai nao gostei muito desse tema mais e domingo, mais pow Elas são irmãs gemeas como assim e meio confuso..

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse, mesmo quem gosta de yuri, pode ficar incomodado, caso tenha uma irmã.

    Bem, vou tentar dar uma aula de biologia aqui, com a ajuda do google:

    Os gêmeos não necessariamente vão ser sempre idênticos.
    Apenas os que originam do mesmo óvulo, os univitelinos, são "iguais".

    Aqueles que originam de dois óvulos fecundados ao mesmo tempo, os bivitelinos, tem a mesma semelhança física e genética encontrada em dois irmãos não gêmeos e podem ou não ser do mesmo sexo.


    Acho que é isso, se eu tiver trocado as bolas, alguém me corrija, por favor, pois seria um erro sério rsrs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tem razão,mesmo que a pessoa seja fã de Yuri,e até que seja LÉSBICA,relações sexuais com irmãos/irmãs,meio nojentinho isso,não?
    Mas Anime é pra isso,pra mostrar nosso lado onde nada tem sentido e o amor aparece de 5 em 5 minutos.

    ResponderExcluir
  8. é fofo :3 muito muito fofo, o chato é esse negócio de incesto... mas fora isso, é fofo ><

    ResponderExcluir
  9. Bah, não curti esse anime. Episódios curtos, tudo muito centrado nas duas e sinceramente? Vi apenas um laço que beira o romantismo entre duas pessoas, não uma relação romantica real. Fiquei foi brava de ter assistido, rs.

    ResponderExcluir
  10. Gnt eu n encontro legendados ou dublado a aff onde se procura msm ?

    ResponderExcluir
  11. Gnt eu n encontro legendados ou dublado a aff onde se procura msm ?

    ResponderExcluir
  12. eu não me incomodo com incesto e modo algum,afinal Anime e ficção.
    E nem entendo como as pessoas se incomodam com isso

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu só não curti muito pelo fato de ser incesto sabe? Eu tenho uma irmã gêmea, e nos somos muito amigas, eu sou bissexual mas jamais pensaria nela nessa sentido, aí tipo, da uma coisa estranha no sentido de nojo ou sla, são irmãs e isso é estranho... mas ok, não me afeta então só p que eu tenho a dizer é, um anime fofinho e bem feitinho, gostei bastante em geral, só essa questão mesmo, mas... tudo bem :3

    ResponderExcluir