sábado, 21 de janeiro de 2012

Kimagure Orange Road





















As aventuras de um triângulo amoroso... Um anime épico!

É até engraçado falar sobre um anime em que duas mulheres "lutam" pelo amor de um homem num blog yuri, mas nesse caso vale muito a pena falar, pois estamos falando simplesmente de um dos melhores animes já lançados.

Madoka, a musa do anime














Voltando a questão da "luta",  Kyosuke é o homem da história, e durante todo o anime ele não consegue se decidir com qual das duas ele deveria ficar, até pela questão de poder magoar uma delas.

Além dos animes, também temos os OVA's e os filmes, sendo que o primeiro movie, para mim, talvez seja o que mais me comoveu de todos os filmes de anime que eu assisti, algo simplesmente marcante.

Outra coisa que me marcou em Kimagure Orange Road foram as músicas. Pra mim o melhor OST de animes pertence ao KOR, um pouco na frente de Sailor Moon, mas na frente.

Mas que diabos tem esse anime a ver com um blog yuri? Simples! O yuri existe nessa série! Em momentos bem isolados, mas existe!

Kyosuke tem uma prima, chamada Akane, e a mesma, parece que gosta de jogar no outro time.
Em um dos episódios da série(no ova, se não me engano), ela se apaixona pela Madoka, mesmo as duas sendo meninas, oh céus!

Akane e Madoka













Mas veja bem né, como a história principal gira em torno da Madoka, Hikaru e Kyosuke, não precisa ser nenhum adivinho para saber o que acontece com a tentativa da Akane.

O interessante é que em outro episódio da série também tivemos uma menina que gostou da Madoka, e nesse caso, era o famoso estilo "ai minha onee-sama s2".


Com yuri presente em dois momentos isolados da série, e com um excelente anime, um dos melhores de todos os tempos, Kimagure Orange Road na escala yuri é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário