sábado, 2 de março de 2013

Venus Versus Virus




















Provavelmente, o maior exemplo de yuri fake de todos os tempos.

Venus Versus Virus é um anime que sempre aparece na grande maioria das listas de animes yuri que existem pela internet, independente de qual país for a lista, ou de qual for a pessoa.

Mas o engraçado é que esse anime não possui absolutamente nada de yuri nele, e mesmo assim, as pessoas insistem em colocá-lo como yuri.

Já li um pouco do mangá, e me pareceu que talvez possa ter uma personagem suspeita lá, mas isso tanto faz, já que estamos falando da série animada, e não do que acontece nas folhas do mangá.

Yuri?? Yuri??? Nãoooo!!!












Existe uma cena famosa no anime, onde uma das duas personagens principais fica "vermelhinha" com alguma coisa, mas é tão nada a ver, que chega a dar pena de quem acha que tem yuri naquilo.

A real é que, o único romance do anime, é heterossexual, e tem até beijo.

Por isso, você que gosta de yuri, dúvide das pessoas que citam VVV como um anime yuri.

E assim, ele entra, com categoria, na parte dos animes...



Um comentário:

  1. Eu até gostei desse anime NO COMEÇO, mas parei no episódio 3. Eu gostava porque a menina ficava doidona quando o vírus "ativava" nela, e quando elas foram resolver o caso dos irmãos gêmeos lá eu fiquei super na expectativa, mas quando ela cai no colo da de cabelo azul (esqueci o nome já faz um tempinho que assisti :v) eu pensei que pelo menos um beijinho na testa ia rolar, mas nem isso, embora os gráficos sejam incríveis,solamento pelo povo que acha que tem uma relação entre elas >.

    ResponderExcluir