terça-feira, 6 de maio de 2014

Bottle Fairy


















Quando o arrependimento bate mais forte!

Ahhhhhh, se arrependimento matasse, eu estaria morto, por ter baixado esse anime!

Vi ele numa lista de "Animes Yuri", e fui ver né, pois é um dos meus hobbies ver animes que tem esse tipo de conteúdo (tanto que até criei esse blog, né, rs).

Mas também acontece comigo muitas vezes de quebrar a cara, e essa foi uma dessas vezes.

Pensem num anime que foi criado para crianças de 2 anos de idade... Pensou? Então, o meu exemplo é esse anime do post, o Bottle Fairy.

Que desgraça assistir um anime desse... Mais infantil que Teletubbies, ou qualquer outra maldição do tipo.


Ai que lindoooo #sqn













Como eu sempre vejo os animes até o fim, pra tirar qualquer dúvida se tem ou não yuri, é claro que tive que fazer isso com esse também, mas é evidente que não teria nada, visto a tamanha infantilidade da série.

A sorte é que cada episódio tem só 13 minutos!

Mas eu fico imaginando o que a pessoa que colocou esse anime numa lista yuri tinha na cabeça...

Bom, da minha parte, ele entra na minha lista também, mas entra com tudo na parte negra.

Que fique de aviso aos fãs, que passem longe desse anime terrivelmente chato e infantil.

Obrigado. De nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário