quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Zettai Shougeki ~Platonic Heart~



















Um anime muito estranho!

Talvez, senhoras e senhores, esse seja o pior anime de todos (ou um dos mais estranhos) da minha lista, e quem sabe, sempre será o pior.

Todos sabem que o dono do blog não gosta de animes ecchi ou fanservice, pois acha os mesmos idiotas, mas no caso desse anime, isso conseguiu ser ainda mais estranho.

Mesmo eu não gostando desse gênero, eu sempre acabo assistindo alguns por causa de fãs que dizem que existe yuri aqui ou acolá.

O suposto "yuri" desse anime, falando logo de cara, pra mim, não existe.

Existe uma amizade entre as personagens femininas, Aya e Natsume, mas não passa disso.

O motivo para que algumas pessoas apontem esse anime como um anime com conteúdo yuri, eu acredito que seja por causa da Natsume, que supostamente, "gostaria" da sua amiga Aya.

A questão aqui é que a Aya gosta do irmão da Natsume... E a Natsume, depois, mostra que não gosta nem um pouco da Aya.

O único interesse romântico da série é heterossexual.


Resumo do anime











Eu poderia terminar aqui falando que esse anime é mais uma cilada yuri, mas eu vou explicar o motivo desse anime ser o pior da minha lista.

Esse anime é dividido em 5 OVA's.

E digamos que, até o quarto, é até "assistível".

Mas o último e derradeiro OVA, conseguiu destruir completamente a "história", nos mostrando que tudo que acontecia não era como pensávamos.

Eu não falo mais nada, pois não gosto de dar spoilers (apesar de já ter dado vários), mas se alguém quiser ver esse anime, boa sorte!

*Eu não gostei do rumo que o anime tomou... Mas pode ser que alguém goste, não é mesmo?

Portanto, por não ter nada de yuri, esse anime também vai pra área dos...





3 comentários:

  1. Vou ter que assistir <3
    seguindo o blog, amo esse blog.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fake Yuri essa Categoria é muito Boa sahsuahus

    ResponderExcluir
  3. vc ja assistiu citrus e muito masa muito legal.
    eu nao vou dar muito spoiler mas elas sao irmas so quando descobrem que o pai da mei ta namorndO (OU CASADOS)bom a personajem prinsipal e a yuzu e a segunda a mei.
    as duas sao fofis juntas mas vam enfrentar varias desepisoins no caso so uma poi um garota de cabelo rosa se apaixona pela yuzu bem era o que eu pensava ate descobrir que ela so que ria era separar as duas etc...
    bom no final tudo da serto e as duas meias irmas ficando juntas e fim.
    mas vai ter varias comcorensias entao nao percaum eeeee tchau

    ResponderExcluir